quinta-feira, 12 de abril de 2012

Patadas para REcalCAdas

Recalque de puta HA deus não escuta




eu: onde você mora?
recalcada: não te interessa!
eu: se não interessa-se não estaria te perguntando.



recalcada: você é muito fofoqueira!
eu: quem ta cuidando da vida dos outros sou eu ou você? então fecha o bico. 



recalcada: não te perguntei!
eu: não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando!





recalcada: sai de perto de mim baleia!
eu: pra gordura tem solução, mas pra recalque não.



recalcada: cabelo de bombril!
eu: bombril serve pra alguma coisa, ao contrário de você.


eu: olha a minha foto.
recalcada: ta feia essa foto!
eu: não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.



recalcada: sua vaca!
eu: se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.


eu: da licença que eu to falando com ela e não com você.
recalcada: passa você não é gorda nem quadrada.
eu: mas você é! 



eu: é verdade amiga, aquilo que você me contou sobre aquela pessoa?
amiga: tenho certeza que é verdade amiga.
recalcada: é mentira dela!
eu: e quem ta falando com você? bem que dizem que quando o diabo não vêm, ele manda secretária!


recalcada: affz meu, você chora por qualquer coisa!
eu: pelo que eu bem entendo, o olho é meu e com ele eu faço oque eu quiser.


recalcada: menina você é um lixo!
eu: vindo de você é um elogio, se olha no espelho antes de falar isso para os outros.


recalcada: você é muito feia!
eu: e você é muito linda né? vai trabalhar no circo! pelo menos lá, eles te dão salário para ser palhaça!


recalcada: você sempre arranja briga.
eu: eu tava brigando com você por acaso?
recalcada: não mas brigou com a minha amiga!
eu: se não é com você, então não venha se intrometer.


recalcada: você é louca? se interna! lugar de louco é junto com outros!
eu: então, eu já to perto de você! 


recalcada: vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
eu: vai fazer? não tem como ficar pior, o inferno já é você!


eu: com licença.
recalcada: passa!
eu: eu ando, agora se você é cachorro e passa cada um com seus problemas né.


eu: sua galinha.
recalcada: oque você disse? repeti agora na minha cara.
eu: sua galinha! você quer que eu escreva em um bilhetinho? ou desenhe? pra vê se você entende.


recalcada: onde esta a sua amiga?
eu: no seu olho do meio.


recalcada: sua nerd!
eu: menina vai pro seu trabalho de puxar carroça pelo menos o burro não vai precisar comprar porque vai ser você. 


eu: menina você é muito piriguete!!
recalcada: olha quem fala!! se nunca se olho no espelho?
eu: não porque você se olho e já quebrou os que existia na Terra.


recalcada: filha da put#
eu: bom saber que nós somos parentes!



recalcada: você ta com amizades muito chatas!
eu: você tem vida?
recalcada: tenho.
eu: então cuida dela.


recalcada: vou te quebra!!
eu: você não quebra nem palito de dente otario.



recalcada: você se acha!
eu: eu não me acho eu sou, ao contrario de você.


recalcada: eu sou linda!
eu: então você nunca se olho né?


recalcada: você é troxa.
eu: !!recalcada quandu você subi me avisa pra eu não passar por sima

recalcada: me abraça?
eu: não estou a fim de pegar bactéria.


recalcada: vou te bater na hora da saida.
eu: pena que eu esqueci meu inseticida em casa, precisava dele pra não sujar minha mão com inseto.


recalcada: você só fala merda!
eu: oque sai da sua boca é merda, mas da minha são palavras!


recalcada: Não te chamei na conversa
eu: como se eu precisa-se de você pra fazer alguma coisa né.


recalcada: nossa você só dá patada!
eu: patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo.


recalcada: Eu não gosto de você! 
eu: Desculpa , eu nao sou capim pra VACA gostar de mim !

recalcada: Vai pro inferno! 
eu: Nem morta que eu entro na sua casa .

6 comentários:

  1. nosaaaaaa essas são para as recalcadasss kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa gostei melhor adorei uiiiiiiiii que do das recalcadas nota 10,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. caramba vei ...ameiiii as recalcadas da minha escola ,preparenci

    ResponderExcluir