quarta-feira, 11 de abril de 2012

Frases

Frases para postar no Twitter


"Eu queria te dizer tanta coisa.. É que.. Sabe.. Ah, esquece." Selena Gomez




Não baste ser pobre, tem que ver um carrão e falar: Olha meu carro ali, emprestei ele pra um amigo e ele ainda não devolveu.




Hoje estou igual ao meu cartão: sem limite e estourado!


"Talvez o nosso problema seja precisar daqueles que não precisam da gente." Lady Gaga


"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo." Lady Gaga


Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer.


Vou confessar uma coisa, eu sempre quis colocar a mão na cerca elétrica pra ver se funcionava.


vontade de ir pra escola: [ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ̲̅ ] 0%


"Sim, eu cometi erros. A vida não vem com instruções." Hayley Williams


aquele momento constrangedor que você vê um semi-conhecido e nao sabe se fala oi ou continua andando e finge q nao viu .


"Quando eu mais precisei, não encontrei ninguem..."


"Sou legal com tanta gente que merece uma boa dose de ignorância." Pink


ciúmes é fofo" NÃO PRA QUEM TA SENTINDO NÉ FILHA DA PUTA


Como fico na sala de aula Expectativa: Participando, obvio, porque sou um otimo aluno Realidade: Essa merda de aula nao acaba nao???


"Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa." Amy Winehouse


"me adiciona no twitter?" CLARO, EU ADICIONO E QUANDO VOCE ACEITAR TE MANDO UM DEPOIMENTO.


Eu nunca entendi porque a segunda é tão longe da sexta e a sexta é tão perto da segunda




Bêbado sem cachaça, mendigo sem praça. Sou eu assim sem PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário